Hoje em tua vida!

Hoje em tua vida tudo se apresenta como uma incógnita que nada tem o resultado de imediato! O dia de amanhã é uma página em branco de nossa história. Não saberemos o que irá acontecer, na verdade nem o que nos ocorrerá em horas. Mas o que se sabe é que a nossa vida é controlada por Deus, Ele sabe o tempo de todas as coisas, quem vai e quem fica. O que nos conforta é saber que a sua permissão determina todas as coisas e está certo assim, Ele sabe o que faz e porque fazer. A nossa história é escrita por Ele, o amanhã um mistério que Ele sabe entender. Só se sabe que nada nessa vida é para sempre, mas o que é para sempre são as coisas que fazemos, que somos e oferecemos aos outros, esse é o nosso legado, é pelo que seremos sempre lembrados! Nada do que adquirimos nessa face de terra levaremos, mas o que somos deixaremos marcas e pegadas no coração das pessoas que nos amaram e vice versa. Glórias ao nosso eterno e maravilhoso Deus que habita nos céus, louvado seja o Teu santo e poderoso nome, Deus abençoe grandemente a todos no nome amado de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

A paz de Deus a Todos vos!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 30/04/2017
Código do texto: T5985717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.