Sedentos de amor.

Sedentos de amor.

Creio que a passagem bíblia da mulher samaritana reflete se nos tempos atuais, quantas pessoas que estão com um vazio imenso em seu coração, em sua alma e em seu ser, procuram preencher esse vazio fazendo grandes compras, embriagando- se, vivendo em festas noturnas.

Já vi pessoas solitárias que criam cães como se fossem filhos, muitas delas criam cães por ter se decepcionado com seres humanos e dizem que o cão tem amor verdadeiro, sim o cão tem amor em seu dono, mas o animal não tem entendimento e mesmo que responde a carinhos mesmo depois de ter sido maltratado, não guardam rancor, mas é pela falta de entendimento.

Pessoas que fecham o coração para a área sentimental, pessoas que fecham o coração para não azerem amigos pela salta de confiança nas pessoas.

Principalmente as mulheres sofrem mais porque são mais sentimentais e muitas mulheres não acham sua cara metade e sendo assim muitas mulheres procuram “amores” que muitas vezes não dão certo, se colocam em perigos correndo até risco de vida porque conhecem alguém pela internet e mergulham de cabeça num posso sem fundo com um homem que nem conhece... Quanta decepção existe atualmente, porque as pessoas enganam, se enganam e são enganadas, tudo isso é por causa do esfriamento do amor ao próximo, nessa decepção e muitas vezes por revolta se entregam a homens que maus conhece e se dão mal.

O homem é um ser sociável não gosta de estar só, lembro- me de um filme que assisti chamado Naufrago uma cena em que o homem só em uma liga por quatro anos pegou uma bola de basquete ou de futebol da marca Wilson desenhou um rosto na bola e conversava com ela, porque ele sentia falta de alguém ao seu lado, não gostava de estar sozinho ali, inconscientemente ele querida DEUS ali com ele.

E assim somos nós, somos seres sociáveis, procuramos amigos, amores e mesmo inconscientemente procuramos DEUS porque o nosso espirito é ABA PAI o nosso espirito necessita de DEUS, necessitamos do amor de DEUS.

Aba Pai é uma expressão bíblica derivada do termo com origem no aramaico “ábba” que significa “o pai” ou “meu pai”. A expressão “Aba, Pai” foi utilizada por Jesus Cristo no momento de sua morte quando suplicava a Deus, chamando-o de Pai, conforme descreve o Evangelho de S. Significado de ABA PAI- O que é Conceito e Definição.

O filho quer o pai.

Abraço a minha mãe diariamente e falo que a amo, e o abraço de minha mãe e diferente de qualquer abraço que já recebi e dei, porque é o abraço de minha mãe, ela é parte de mim no mesmo amor santo de DEUS, quando pelo menos quando encosto em minha mãe sinto a diferença da pele o amor que preciso esta em sua pele, e como se eu encostasse em DEUS.

Sedentos de amor estavam JESUS e a mulher samaritana, JESUS estava sedento pela salvação da alma da mulher samaritana e a mulher samaritana estava inconscientemente sedenta pelo seu CRISTO, JESUS sabia que ela iria ali, e seu amor pela salvação aquela mulher o fez ir até o poço de Jacó num belo encontro e a mulher deveria ter esnobado no começo da conversa, por causa da “diferença” entre eles, “ diferença entre aspas” porque todos somos iguais diante de DEUS e ali ele sentindo amor pela alma daquela mulher lhe pediu agua para começar o assunto e assim oram se acertando ali... A mulher talvez por não tiver achado sua cara metade se decepcionou e era de cinco homens, mas ali DEUS através de JESUS lhe mostrou o que e o amor verdadeiro e assim ela viu que encontrou o amor santo e verdadeiro em JESUS e que daquele momento em diante nada lhe iria faltar e não precisaria mais procurar falsos amores.

Você também vá ao poço de Jacó dos tempos atuais chegue perto das pessoas comece a puxar assunto, se você tiver algum inimigo, alguém que você não goste ou não vá com a cara dele, deixe as magoas de lado, peça agua para essa pessoa, peça um favor, pergunte algo para puxar conversa, mostre a ela que você tem o amor de DEUS dentro de você mostre que você tem aquele amor de CRISTO lá naquele poço, não critique lembre-se da passagem bíblica que diz: Aquele que esta em é cuide para que não caia.

Tire as pessoas do fundo do poço ajude com amor, troque a água do poço de Jacó dos tempos atuais que lhe trazem lembranças de coisas ruins pelas água da vida que de graça DEUS te dá e magoas serão esquecidas.

JESUS ali sedento de amor santo pela alma da mulher samaritana e a mulher samaritana inconscientemente sedenta de amor por CRISTO e pela salvação da sua alma.

O SENHOR virá e não tardará o arrebatamento da igreja (pessoas) será a qualquer momento, seja sedento (a) de amor pelas almas do poço de Jacó da atualidade.

Como todas as passagens da Bíblia Sagrada amo essa passagem bíblica e lá na GLORIA quero abraçar e cumprimentar a mulher samaritana.

Amém.

lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos).

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4: 23

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 30/04/2017
Reeditado em 04/05/2017
Código do texto: T5985551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.