"Eu espero em Deus,pois toda a espera vale a pena"
O Meu Deus,é um Deus do impossível,hoje espero por dias de luz,espero por dias de bênçãos,espero e sinto que Deus está trabalhando no meu coração .
Muitas vezes em nossas vidas,nos sentimos num beco sem saída,nos sentimos no fundo do poço e encurralados pela situação,as vezes estamos cheio de contas,outras passamos por problemas de saúde,problemas no casamento,por instabilidade no namoro e conosco mesmos nos sentimos fracassados,decepcionados com nossas atitudes que foram imaturas e com nossas más escolhas que não foram feitas com sabedoria,falo por mim tive péssiams escolhas,imaturas atitudes,perdi o amor da minha vida e hoje depois de ter passado novamente por um hospital psiquiátrico sim,o jovemdobem já ficou duas vezes internado num hospital psiquiátrico e lhes digo,foram um aprendizado na minha vida,vivi momentos,dias que jamais esquecerei,sofri,chorei,cai,aprendi,errei,e amadureci pra vida,o fundo do poço é o melhor lugar que existe,pois do fundo não descerá mais,cabe a você ter a humildade e subrid egrau a degrau reconstruindo e escrevendo uma nova história na sua vida,pois tudo podemos no senhor Deus que nos fortalece,nos ampara,nos consola com teu infinito e puro amor pois a vontade de Deus,é boa,perfeita e agradável,tudo que nos acontece de bom e mau é permissão de Deus,aqui passamos por provações para ver até onde vai a nossa fé,farei 30 anos em outubro e costumo falar para os jovens que devemos agradar a Deus em nossas atitudes e escolhas,e renunciar as nossas vontades,honrar nossos pais,servir a Deus,fazer viver o Amor ao próximo com trabalho voluntário,ajudar com orações,com doações de roupas,ou com uma palavra amiga um ombro pro amigo chorar.
A Vida,é um eterno aprendizado,muitas vezes deixamos nos levar pelo poder,pela ganância,e temos atitudes egoístas e deixamos o poder que o dinheiro tem sobre nós nos dominar nosso ego,humilhamos nossos amigos,fazemos mal as pessoas que mais nos amam,e fazemos do dinheiro nosso Deus,cabe a nós cristãos termos a lucidez e a maturidade de ter sábias escolhas e vivermos uma vida pautada nos ensinamentos sagrados,pois tudo podemos no senhor que nos fortalece e em Cristo Jesus somos mais que vencedores,sozinhos não somos capazes de enfrentar as adversidades,os tsunamis que se agigantam sobre nossas vidas,aqui quero passar uma mensagem de esperança de alguém que passou o Natal e o Ano novo internado num Hospital Psiquiátrico e que com fé em Deus,amor próprio,força de vontade,vergonha na cara,humildade para assumir que errou e é pecador e o remédio novo conseguiu ter paz de espírito,pois a atitude mais digna de um ser humano,é pedir perdão de coração pra Deus,para as pessoas que feriu com palavras a atitudes,não há nada mais digno de um ser humano do que assumir que errou que é pecador e falho,se arrepender de alma e coração.
Hoje mais maduro,vejo que o que aconteceu tinha que acontecer,estava escrito no meu destino,ficar se lastimando,auto piedade não ajuda em nada,temos que erguer a cabeça,dar a volta por cima e sacudir a poeira,pois somos seres dotados de erros e acertos,mais erros que acertos mais se tivermos em mente que somos raridade,somos geração eleita e salvos por Jesus que na cruz com seu precioso sangue nos salvou de nossos pecados,portanto você que está me lendo faça um exame de consciência e veja se a sua vida vale a pena,se você tem boas e sábias escolhas e maduras atitudes,pois aqui temos o livre arbítrio,podemos escolher ir pra balada ou ir pro estudo bíblico,podemos escolher entre ver um jogo do Palmeiras x Corinthians ou ir ao culto junto coma família,a escolha é sua porém cada ação tem a sua reação e aqui eu creio na vida eterna,desejo de coração que todos meus leitores do recanto tenham uma Feliz Páscoa abençoada,pois o símbolo desta data não é o Ovo e sim A RESSUREIÇÃO DE JESUS CRISTO QUE NO GETSÊMANI NOS SALVOU DOS PECADOS PORÉM NÓS SERES EGOÍSTAS E EGOCÊNTRICOS ATRAVÉS DAS IMATURAS ATITUDES E INSENSATAS ESCOLHAS FAZEMOS MAL AO NOSSO PRÓXIMO PORÉM NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR QUE DEUS OS ABENÇOEM GRANDEMENTE POSSAM TER UMA PÁSCOA DE LUZ E JUNTO COM SEUS FAMILIARES POIS DEUS NOS AMA COMO SOMOS IMPERFEITOS PORÉM SE DECIDIMOS VIVER UMA VIDA PARA SERVI LO AI SIM LÁ NO ARREBATAMENTO TEREMOS A NOSSA SALVAÇÃO PAZ E LUZ.