O Que faz a vida ser bonita
Somos seres humanos racionais,dotados de erros e acertos,não fomos,não somos e nunca seremos perfeitos,mais tudo que passamos tem seu sentido,pois o que faz a vida ser bonita é o Amor que temos que ter por nossas familias,nossos pais,mães,filhos,temos que valorizar quem nos valoriza,temos que aprender que cada pequena conquista faz muita diferença!!!
O Que que faz a vida ser bonita?
Infelizmente eu não sei,creio que para ser feliz temos que viver com simplicidade e humildade,sermos verdadeiros nesta vida pois é perante Deus que prestaremos nossas contas no dia final!!!
O Que faz a vida ser bonita é dar um sorriso de um bom dia,é estender as mãos pro necessitado,fazer o bem sem olhar a quem e sem querer recompensa,tudo que fazemos de coração é gratificante!!!
Eu infelizmente não sei como encontraremos o real sentido de nossas vidas,mas faço minha vida ter sentido,luto dia a dia em prol do bem de quem amo e quero passar a mensagem de que tudo nesta vida vale a pena,de que nada acontece por acaso,tudo tem um sentido!!
Temos que aprender a ceder mais,temos que dar mais valor ao ser do que ao ter,ser sincero,humilde,simples,leais,ser sábios,e parar de querer ter tudo,agarrar o mundo e se esquecer do que é mais importante nesta vida,amor a Deus e as pessoas que nos amam,nossas famílias,amigos,só assim seremos felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Família é a base de tudo,é o alicerce dos seres humanos!!!!
Nascemos,crescemos,amadurecemos,aprendemos,sofremos,vivemos,
colhemos o que plantamos,quem semeia o bem colheras o bem,hoje sou muito grato a tudo que tenho,sou grato a minha saúde,ao amor das minhas famílias,sou um jovem simples que esta tomando um rumo na sua vida!!!!!!!!!!!!
Hoje após passar tudo que passei,após viver tudo que vivi,com fé encontrei a luz no fim do túnel,o que digo a você que está me lendo é?
Não desista de seus sonhos,por mais triste que estejas,por mais depressivo que estejas,por mais doente que estejas,tenha fé que temos um Deus que nos ama com nossas virtudes e defeitos e,nos quer ver bem,assim a vida anda!!!
Viver com sabedoria,com sorriso nos lábios,com alegria no dia a dia e,com fé em dias melhores,pois depois da tempestade nasce um belo arco-íris e a vida é linda,nunca se esqueçam que:
Tudo vale a pena,tudo que fazemos de bom coração é gratificante,com humildade e gratidão que devemos viver nossas vidas e sempre um passo de cada vez!!!
Tudo tem seu tempo e,este tempo é o tempo divino,não o nosso!!!
A Vida passa muito rápido,e aqui estamos de passagem!!!