Acordem Povos dos Quatro Cantos dessa Terra!

Estamos vivendo em pleno ao Apocalipse, pois, vivemos tempos difíceis no Brasil. Ao ver pessoas clamando pela volta do Regime Militar, penso o quanto são insensatas. Essas pessoas não tiveram história, nem sociologia, muito menos filosofia. História do Brasil nem pensar. Não sabem o que significa República, muito menos Monarquia. Essas pessoas são de uma geração que não viu escola básica funcionando. São tempos difíceis. Más, todo mundo posta, todo mundo curte. E então você percebe que ser igual a todos não é sua praia. E sente falta do tempo em que as coisas eram mais simples. Somente Deus pode mudar a sua e a nossa história! Pense nisso e observe que os tempos estão próximos a vinda de Cristo! Pois, tudo que esta ocorrendo, esta escrito na Palavra de Deus e ela não voltara atrás e muito menos vazia! Jesus já esta as portas! Tem que se cumprir a Profecia, pois esta escrito!

Acordem Povos dos Quatro Cantos dessa Terra!

Enquanto há tempo e salvem sua alma!

A paz de Deus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 12/04/2017
Código do texto: T5968951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.