Ansiosa pelo tempo!

Ah Senhor Tempo se eu pudesse te controlar, pudesse te adiantar ou te atrasar só um pouquinho. Se te controlasse com certeza transformaria segundos em meses ou ate em anos.

Como às vezes queremos que o tempo pare, e como às vezes queremos que ele voe nas asas do vento! Ah Senhor Tempo, ah se eu tivesse seu controle, faria das boas lembranças do passado como nosso presente, e das lágrimas do presente como alegrias do nosso futuro!

Ah tempo, por mais que gostaria de controlá-lo, eu sei que seus números são controlados por um especialista temporal, Matemático, Químico, Físico, Médico, Advogado, Promotor, Procurador, Professor, Juiz, e muitas outras funções em seu currículo que não tenho como descrever! Ah Senhor Tempo sei que o teu dono já te registrou e ... Não posso te pedir nada que pena e somente lamento!

Apenas posso somente te esperar, mas se puder me ouvir venha o mais ligeiro que for possível por favor... Venha nas asas do vento, ou nas asas da primeira nuvem que encontrar! Sua chegada é esperada com muita ansiedade porque cada milésimo de segundo gera muita expectativa e Eu estou ansiosa por Ti Senhor Tempo!

Vem logo Senhor Tempo!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 09/04/2017
Reeditado em 09/04/2017
Código do texto: T5966226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.