SIMPLICIDADE E HUMILDADE

Que a simplicidade e a humildade estejam dentro de teu coração, que nada e nem ninguém consiga mudar seu conceito, seu estilo e sua vida. Somos mais felizes, quando conseguimos encontrar alegria nos pequenos detalhes. Um gesto mesmo que pequeno faz muita diferença na vida de alguém e acredite que ele pode salvar uma vida. Hoje reconheço minha pequenez perante ao mundo a minha volta, mas sou sabedora do que posso fazer por meu semelhante para que o mundo dele tenha mais sentido que o meu. Quantas vezes queremos um abraço, uma conversa, um aperto de mão ou apenas um motivo para que nossa alma cansada ganhe um novo brilho. Nesse mundo enorme sempre tem alguém que faz uma grande diferença em nossa vida, e se hoje vc está no seu cantinho tão triste, achando que ninguém se preocupa contigo, ou que vc simplesmente não tem ninguém para lhe estender a mão. Eu na minha mais simples humildade ofereço essas flores em prova de um carinho enorme a todos vocês que neste momento estão precisando, vc talvez só me conheça na rede social onde temos a oportunidade de trocarmos ideias, trabalhos e uma linda amizade, e para provar que ainda tem pessoas que valem a pena acreditar, eu dedico este gesto de solidariedade a todos vocês e determino uma grande benção em vossas vidas.

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 05/04/2017
Código do texto: T5962589
Classificação de conteúdo: seguro