Que Deus aumente a nossa fê!

Que Deus aumente a nossa fé para que se cumpram todas as palavras e que possa nos tornar um servo prudente nesta terra, para que no último dia possamos estar todos juntos no céu! O que nossas mãos não alcançam, a oração conquista. A oração renova as forças, acalma a alma, alimenta a fé e nos aproxima de Deus. Não há nada que a oração não possa fazer, quem dela se alimenta sabe que os joelhos no chão podem derrubar gigantes, abrir o mar, derrubar muralhas e mudar situações. Quem apresenta a Deus todas as coisas em oração é sábio, pois sabe que através da oração ele poderá conquistar o melhor de Deus! Glórias ao nosso Deus que é maravilhoso nas nossas vidas, louvado seja Deus. Que Deus aumente a nossa fé para que cumpra todas as palavras e que possa nos tornar um servo prudente nesta terra, para que no último dia estamos todos juntos no céu um dia!

Deus abençoe grandemente a todos Em nome do Senhor Jesus! Fiquemos todos com a santa paz de Deus, onde quer que nos encontremos!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 02/04/2017
Código do texto: T5959477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.