VAMOS PENSAR EM POLÍTICA???

- Que tal ter um PARTIDO SEM FRONTEIRAS???

- Aqui no Brasil??? Ou no mundo???

- Em qualquer lugar que se faça política... decente... ética... para o povo!!!

- Mas isso é impossível!!! Como fazer Partido sem fronteiras???

- Se podemos votar no Presidente e no Vice em todo o Brasil... podemos votar nos melhores dos estados em casa torrão brasileiros... não achas???

- Bem pensando assim o Maluf seria eleito... pois deu uma ambulância para cada sertão onde nem posto de gasolina tinha!!!!

- Exatamente... fazer política para o povo... como faz João Doria na Prefeitura de São Paulo!!!

- Mas até o PARTIDO dele não gostou... dele prometer e cumprir... pois desmoraliza os outros do partido que prometem e não cumprem!!!

- Taí... se ele candidatar a Presidente... o país é capaz de ter visto um verdadeiro GESTOR... gente honesta existe... independente de PARTIDO... viu o SUPLICY deitado no meio do povo que estava sendo retirado de um terreno da PRÓPRIA PREFEITURA DE SÃO PAULO???

- Mas quem morava lá era autorizado pelo próprio PARTIDO DO PT... e todos se revoltaram!!!

- E o LULLA porque não foi lá deitar na rua... para dizer que é do POVO????

- Tá maluco... o povo ia apedrejar o FDP!!!

- Pois é amigo... se tivesse um PARTIDO SEM FRONTEIRAS... lá em PORTUGAL... sabiam e sabem dos roubos que o LULLARAPIO FEZ e querem tomar o DIPLOMA QUE DERAM A ELE NA UNIVERSIDADE DE COIMBRA!!!

- Acho que entendi... o mundo todo saberia o que o PARTIDO SEM FRONTEIRAS estaria fazendo em qualquer parte do mundo!!!

- Isso ai... amigo ... em qualquer parte do país ... temos gente honesta e integra que merece ser eleito... de norte a sul e de leste a oeste... votaríamos nos verdadeiros PATRIOTAS que merecem nosso voto... não importando credo, opção sexual ou mesmo se tem pai ou mãe analfabeta mas que jamais roubou uma moeda de R$ 1,00 exatamente... 1 real... que o FHC igualou ao DÓLAR... mas esse FDP DEIXOU CHEGAR A VALER MENOS QUE US $ 0.25 ... EXATAMENTE... MENOS QUE 1/4 DO DOLAR... PODE????

- VAMOS PENSAR COM CARINHO NUM PARTIDO SEM FRONTEIRAS... e que o nosso titulo de eleitor permita votar em qualquer parte do Brasil... afinal estamos numa nação brasileira ou não???? Ou já é bolivariana ou comunista???