ALÔ MILITÂNCIA DO PT! O DIA É 3 DE MAIO.2017.

No dia 3 de Maio de 2017,o provinciano juiz Moro marcou a audiência com Lula em Curitiba. Este juiz quer prendê-lo a qualquer custo. É uma psicose traumática passada de pai para filho.Só para informar,o pessoal da Direita de Curitiba,A CAPITAL DOS NEURÓTICOS MORISTAS, estão planejando uma grande AGRESSÃO ao Lula quando chegar à Curitiba em 3 de Maio de 2017.

É algo muito sério. A Direita comandada pela CIA não tem escrúpulos.Se interessar MATA!!! É preciso que a Militância de todo Brasil se posicione contra enviando à Curitiba o maior número de militantes para defender Lula. É algo muito sério. Na verdade,a questão é defender a Integridade de Lula. A CIA tem um interesse:LIQUIDAR LULA!!! Entenderam??? Só uma movimentação grande de pessoas em Curitiba neste 3 de Maio/17 pode impedir a crucificação de Lula. A mulher de Moro faz o chamado pelo Face para trucidar Lula. Vamos colocar umas 50 mil pessoas no dia 3 de Maio/17 em Curitiba. A Militância do PT consegue isso. Sem essa movimentação,Lula será trucidado pelo juiz Moro e seus algozes. Vamos à Luta,Militância. Todos em Curitiba dia 3 de Maio de 2017. Vamos mostrar a esse pequeno juiz que o Lula é Maior. Moro é apenas uma cobra mandada.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/03/2017
Código do texto: T5954972
Classificação de conteúdo: seguro