Estamos farto de ver homens!

Estamos farto de ver homens tombados nas sarjetas, vencidos pelo álcool. Estamos cansados de ver mulheres sofridas, carentes, humilhadas, ir aos antros do vício, buscar seu cônjuge trôpego e coberto de vômito para trazê-lo para casa.

Estamos tristes de tanto ver filhos que choram por ver seus pais se arrastando na lama por causa desse vício maldito. Ou de pais verem seus filhos prisioneiros da dependência química. O álcool é o maior ladrão de cérebros do mundo, a maior causa de acidentes, crimes passionais, separações dolorosas e famílias destruídas.

Aqueles que agem sob sua influência lotam as cadeias e suas vítimas povoam os cemitérios. Há muitos lares feridos pelos efeitos nocivos do álcool. Há muitos casamentos desfeitos e muitos filhos revoltados por verem seus pais prisioneiros desse vício degradante. De fato, a embriaguez traz vergonha, sofrimento e dor.

O mundo hoje não tem Paz. As pessoas buscam o refúgio do álcool, no sexo, no sucesso, mas continuam insatisfeitas e perturbadas.

Há uma inquietação crônica. Uma falta de sentido na vida.

Esses demônios que saem do abismo não podem atacar aqueles que têm o selo de Deus. Os que são de Deus o maligno não lhes toca.

O único refúgio contra a ação dos demônios invasores é estar debaixo do sangue de Cristo e selado com o Espírito Santo da promessa de Deus! Estamos farto de ver homens serem reféns do vicio!

Somente Deus nessa triste e infeliz causa!

Desejo que Todos estejam na santa paz de Cristo amados!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 29/03/2017
Código do texto: T5954920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.