Entristeço-me quando escuto!

Entristeço-me quando escuto que Deus não faz milagres!

Entristeço-me em ouvir que nunca sentiram a presença de Deus em suas vidas. Será que as pessoas não têm consciência que estar com vida já é um milagre e que grande milagre, um dos maiores? Porque será que para o ser humano milagre é só quando alcançam bênçãos materiais? Somente quando possuem bens materiais, carro novo, casa nova, roupas novas e tudo o que podem desfrutar por aqui na terra? Mas me alegro porque no meu milagre Deus já está trabalhando. E Vai ser tão grande que pessoas irão se converter. Meu milagre é o meu Senhor Eterno e Santo Salvador! Eu não me Esqueci de ti Diz o Senhor para você Eu estou chegando! Somos o que somos e Temos o que temos Porque Deus não se esquece de nos nunca! Graças ao bom Deus Pai Eterno e a Jesus Cristo que nos Salvou Primeiro, Sou Muito Feliz pelo grande Milagre da Vida e da Vida Eterna!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 27/03/2017
Reeditado em 27/03/2017
Código do texto: T5952935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.