"Verdades do Tempo"

Eu te agradeço meu Deus pelo milagre que fez na minha vida.Eu te agradeço por não ter desistido de mim e principalmente por ter me dado uma nova chance de reescrever uma nova história na minha vida,pois errar é humano e perdoar é divino,sei dos meus erros,mas pedi perdão e Deus me perdoou,hoje estou mais sereno,calmo,com atitudes maduras e sábias escolhas,pois a vida é um eterno aprendizado e temos que tirar lições dos erros pois temos que ser sensatos,saber viver aproveitando a cada segundo com a sabedoria dos humildes que renovam sua fé no senhor Jesus Cristo.

Hoje posso afirmar que estou no rumo certo,hoje sei absorver o que a vida pede de mim,hoje sei das minhas responsabilidades,sei o quanto as pessoas precisam e confiam em mim,hoje novos caminhos se abrem perante meus olhos,hoje eu vivo pela fé no senhor,quando nos sentimos que estamos num beco sem saída,quando não enxergamos mais luz e perdido em meio as trevas estamos é chegado a hora de ter uma franca conversa com Deus,sempre converse com seu melhor amigo Deus,tema ao senhor,procure agradar a Deus em atitudes,escolhas e testemunho de vida,saibam que o seu corpo é o templo do espírito santo e você como servo serva de Deus tem a obrigação de ter atitudes maduras e escolhas sábias,hoje sei que Deus me ama que sou amado pelas pessoas pelo que sou e como sou,posso ter milhões de defeitos mais sou um jovemdobem servo do senhor,sou um ser que apenas quer amar e ser amado,viver a vida com serenidade e sabedoria buscando fazer o bem ao meu próximo,amando meu próximo,as vezes no meu cantinho venho a recordar:Como foram bons aqueles momentos que era feliz e não sabia,como pude jogar a felicidade fora,como pude fazer tanto mal as pessoas que mais amo enfim lamentar,autopiedade não adianta,pois o mundo precisa saber a verdade,passado não volta,futuro não temos e o hoje não acabou,por isto ame mais,abrace mais,fale mais,ouça mais vale a pena lembrar que a vida é curta demais,se não disse que ama seus pais diga,abrace quem tanto fez e faz por sua felicidade,dê alegrias a eles.

Apenas você e,somente você pode fazer a diferença na sua vida,através das suas atitudes,principalmente pelos caminhos que trilhas em sua jornada que é nossa existência!!!!

Ser ou não ser,eis a questão!!!!!!!

Procure agir de acordo com a razão,porém viva o momento,deixe as coisas fluírem naturalmente,não queira mandar no destino,é fato nada acontece sem que não seja da vontade de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Caminho,não sei,apenas sei que nada sei………….

O Destino,vou descobrindo,degrau a degrau vou caminhando……

O Passado já passou,não volta mais,o futuro à Deus pertence,por isto vivo o presente,com sabedoria,humildade,fé e perspicácia,acreditando sempre que lá no fim,há uma luz que terás as as respostas das minhas indagações!!!A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo!!!!

E,O Que importa,é fazer deste algo novo ser um fator diferencial em nossas vidas!!

Viva dia a dia,faça como eu,neste ano que se iniciou,quero viver segundo a segundo,sem preocupações afligindo meus neurônios e,sem planos que me iludem um ano todo,seja feliz,seja mais amigo,seja humilde!!!

Procure pensar antes de falar,há palavras que ferem mais que um tapa,eu sei estou sentindo na pele isto,a família é família,honrem pai e mãe!!!!

A Cada dia que passa,vejo realmente que a salvação neste mundo está no Amor,amor por Deus,amor pela família,amor pelo pais,amor pelos filhos,amor por nossas vidas,amor por nós mesmos!!!

Tudo que começa um dia termina!!

Porém paixão acaba,amor perdura por uma vida inteira,isto se mantivermos acesa a chama do amor!!!

O Diferencial da vida é estar com Deus e ser feliz haja o que acontecer!!!

Nunca podemos perder a fé em Deus,a fé na família e em si mesmo,pois a única pessoa que pode mudar sua vida é você mesmo!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 26/03/2017
Código do texto: T5952351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.