Veja o lado bom das coisas!

O fato de iniciar um projeto ou de ver uma situação sob o seu ângulo mais favorável não significa que você não tenha consciência de todas as formas positivas e negativas que podem resultar dessa situação, mas sim que você escolheu ver essa mesma situação sob o seu ângulo mais positivo.

Ao ver as coisas a priori de forma positiva, você aumentará as suas motivações, o seu dinamismo e as suas probabilidades de sucesso.

Com o tempo, seu entusiasmo aumentará cada vez mais. O segredo está na parte em que, quanto mais você acreditar, mais aumentam as suas probabilidades de sucesso! Isso acontece porque você abordará as situações com mais coragem e, por isso, sua chance de ter sucesso será ainda maior.

Contrariamente, se abordar uma situação com receio de falhar, com medo e angústia perante o desconhecido, você estará destruindo grande parte das suas probabilidades de ter sucesso.

Se adotar a postura de otimismo realista apresentada aqui, se não atrasar o momento de entrar em ação com convicção e se der o seu máximo nas ações que empreender, você certamente vivenciará uma sequência de sucessos!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 01/03/2017
Código do texto: T5927304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.