MENSAGENS PSICOGRAFADAS NO ANO DE 2016... (I)

fl.01) Quarta feira, dia 14 de dezembro, foi a nossa última reunião do ano, o retorno ficou acertado pelos componentes do Grupo de Estudos Mediúnicas, para primeira quarta feira do mês de fevereiro – dia 01 – fato que realmente acabou acontecendo. Neste período de férias, aproveitaríamos para digitar as mensagens, mas acabamos não as trazendo, motivo pela qual começamos nesta noite de feriado a digitar...

Não são mensagens longas, pelo contrário bem sucintas; talvez, para muitos podem até parecer “palavras repetitivas”; mas exorta o Bem nunca é demais; fazendo uma analogia, o Sol a incontáveis eras “aparece” todos os dias, é “repetitivo e até para muitos, isto passa “despercebido”, entretanto sem esta “repetição” de seu calor, não haveria a própria Vida em nosso Planeta... Finalmente, a Mediunidade Intuitiva, seria a mais comum, segundo a afirmação do insigne Codificador do Espiritismo: Allan Kardec.

MAIS UM ANO COMEÇA...

Hoje, o ano se inicia para nossas habituais tarefas Espiritualidade. Pode parecer algo comum e repetitivo, porém, não deixa de ser uma nova oportunidade das tarefas de Espiritualidades, que nos são ofertadas. O trabalho deste teor é sempre uma bênção; pois são oportunidades a pratica do Bem; não há “destaque” as tarefas visando o Bem; ajudar aqueles, que muitas vezes nem se aperceberam, que já não estão mais “aqui”, mas retornaram a sua verdadeira pátria! A nós só nos resta agradecer; rogando ao Plano Maior nos dê o incentivo de continuar servido, de instrumentos de paz... Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 20/01/2016 - Saul

PERSISTIR SEMPRE...

Veja os passarinhos a cantar, que lindo, que lindo, vamos orar ao Pai Celestial, porque ele é nosso Pastor. Oremos irmãos. Podemos sentir a todo o momento o ar, o vento, a chuva, são tesouros enviados por Deus.

Ai daqueles que não segue o Senhor; é um mar de lamentações e ranger de dentes. Orar se torna indispensável, feridas são abertas e sangram sem parar, não há sossego, não há descanso, apenas dor e sofrimento. Pensem irmãos, pensem, vejam ainda a tempo de fazer o Bem. Estando no Bem o homem tudo pode.

Oremos ao Pai Celestial, oremos. Um feliz 2016 aos nossos amigos.

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 20/2016 – Denise

FÉ!

É conquista individual, através da busca incessante, raciocinada, acreditar e porque acredita; alguns a indicam apontam, mas cada um deve realizar a sua “conquista”, com isso teremos condições de vencer todas as vicissitudes sem queixas e lamentações, pois há um verdadeiro despertar de nossa consciência eterna; acreditamos e porque acreditamos...

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 27/01/2016 – Saul

ROGATIVA...

Parte do tempo que gastamos, gastamos. Não costumamos pensar nos outros, esse foi o erro nosso. Agora pedimos Senhor, que tenha piedade de nós, e que ilumine nossos caminhos, para que possamos conseguir um lugar melhor daqui onde estamos.

fl.02) Deus nos ajude, somos perseguidos constantemente, precisamos de ajuda e rogamos ao Pai Celestial, uma Luz, uma gota de água, temos cede e não adiante beber, necessitamos do perdão, do amor da compreensão do Senhor. Aguardamos ansiosos

Folha 02

pela Luz, pela compreensão, pela paz. Deus nos proteja das trevas, dos que nos querem mal, hoje temos a esperança de recomeçar em um lugar melhor.

Obrigado ao todos.

Obrigado pela compreensão, pela Luz, pelo Amor, pelo sossego.

Amém!

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 27/01/2016 – Denise.

FÉ! SINONIMO DE CONFIANÇA.

Fé pode ser também sinônima de certeza, Confiança, que os objetivos serão alcançados. Por isso que é comum afirma-se: há a Fé Divina, em busca de caminhos justos; todas as dificuldades podem ser superadas: a saúde recobrada, até mesmo os interesses pessoais, fica em segundo para o Bem coletivo; serão alcançados... Em razão disso, há muita sabedoria no adágio popular: a Fé produz milagres.

Escrito por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 03/02/2016 – Saul

Pratique o Bem quando ainda há tempo. Pois aqui não é muito fácil.

ROGANDO AJUDA.

Tenho saudades do tempo em que pequena passeava pelos jardins, nada fiz, nada fiz. Uma mísera agora eu sei. Agora preciso mesmo preciso e nada tenho. Quero pedir, por favor, orem por mim, preciso de ajuda dos irmãos. Obrigada.

Pronto vim! Mais um! Menos um! Vão falar agora! Partir para lá! Chega! Não quero mais! Quero agora com eles chamam! Amém!

Tanto amor

Tanta dor

Ai meu Deus

Quando vai terminar.

Quero aqui deitar e não levantar. Orar a Deus quase não posso quero entender não posso.

Em se tratando de animismo, veja bem sou campeã, não sei de quê? Oh Deus! O que me transformei, vou recomeçar tudo novamente, perdão a todos. Amém. (Às vezes é comum por parte do sensitivo, a dúvida, se aquilo que escreveu é fruto de sua mente, ou realmente foi uma entidade que “ditou” as palavras... De nossa parte achamos que isto, não é o mais importante; o animismo é “pernicioso” quando é feito intencionalmente)...

As quatro mensagens foram escritas por intuição em 03/02/2016 – Denise Ela participa eventualmente do grupo, somente nas férias, pois está cursando medicina no Rio de Janeiro; este ano estará se formando. Vai fazer empenho de fazer os dois especialização em nossa cidade, quanto pretendo retornar as tarefas do grupo.

NÃO ESMORECER.

Irmãos em Jesus muita paz. Que nossas palavras nesta noite sejam de Esperança, rompendo as egregoras do desânimo, o país sempre foi superior a todas as crises. Os maus políticos iludem as pessoas; em seu lugar devem ser ocupados por homens de bem, que pensem menos em si e mais no Brasil. O país não é uma nau jogada ao léu; Jesus, não abandona, nos ajudará para que estas dificuldades de hoje, superadas

amanhã; Deus vos abençoe, um amigo. Escrito por intuição na noite dos trabalhos do CEPEC, de 17/02/2016

AGONIA SEM FIM...

fl.03 A situação de nosso país é semelhante à um doente que está com sua saúde “abalada”, e ainda não se encontrou o medicamento “adequado”...

Que o lado de “lá”, nos ajude para recuperar o “paciente”, que simbolicamente é Brasil; tão carente de encontrar um “alivio” que venha de encontro a sua recuperação...

Criticar menos, trabalhar mais, para que os entraves possam ser superados; que a harmonia volte a economia, e que os políticos encontrem um denominador comum, para o bem do país e de todos os brasileiros.

Escrito por intuição na noite dos trabalhos do CEPEC, de 24/02/2016 – Saul

LABOR NO BEM.

Se já despertar-te para a prática incondicional do Bem, persiste! Apesar de tudo das crises que dificultam esta prática, o Bem ficará acima do mal, pois é a Lei do Progresso, que não deixa de ser uma “meta” Divina.

As nuvens negras do pessimismo serão dissipadas; o Sol resplandecerá para renovar novas Esperanças, na certeza que permaneces no lado do Bem, dará a “vitória” que tanto almejamos... Escrito por intuição na noite dos trabalhos do CEPEC, 02/03/2016 – Saul

ATÉ QUANDO?

Deus na sua Infinita Bondade, não “revela” os anos de nossa permanência na “matéria”, mas a razão nos diz, que um “planejamento” Divino; que poderá ser “encurtado”, em face de alguns deslizes...

Sigamos resolutos, confiantes; fazer o melhor de nós, na participação para um mundo melhor, e tudo mais receberá por misericórdia, e quando chegar a nossa hora de “partir”, façamos resignadamente com a consciência tranqüila, pois fizemos o melhor possível dentro de nosso aprendizado.

Escrito por intuição na noite dos trabalhos do CEPEC, de 09/03/2016- Saul

ONDE ESTAREMOS DAQUI A 20 ANOS?

Nossa permanência de existência terrena é limitada; os que hoje estão com 70 anos, daqui a 20 anos, não estarão mais “aqui”,* mas do lado de “lá”; verão que a ancia de se manterem no poder há qualquer custo, não passou de um ledo engano. Para muitos ainda tempo, de repensar atitudes, para evitar qualquer tipo de deslizes...

Para alguns poderá haver o arrependimento, mas poderá ser tarde demais pelos talentos malbaratados...

*É evidente que o sentido das palavras, é “possibilidades”, mas também pode haver exceções...

Escrito por intuição na noite dos trabalhos do CEPEC, de 16/03/2016

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 28/02/2017
Código do texto: T5926116
Classificação de conteúdo: seguro