Deus esta te fortalecendo!

Os dias e as semanas se repetem porque Deus nos da a oportunidade de fazer tudo melhor nas nossas vidas e acertar aonde estávamos errando. Que a sua semana seja cheia de lutas e vitórias, quem não trabalha não come, plante bênçãos na sua vida e na vida do seu próximo a começar pela sua família. Deus esta te fortalecendo e abençoando em todos os setores da sua vida deixa Deus agir e fazer a boa obra na sua vida. Sem fé e impossível agradar a Deus, lembre se que para tudo debaixo dos céus há um tempo determinado por Deus para acontece. Nada nem ninguém podem impedir das bênçãos de Deus chegar ate você, se mantenha firme na fé Deus. Entra essa semana com bênçãos, vitórias, curas e livramentos de todo e qualquer tipo de mal na sua vida e na vida da sua família Em nome Santo de Jesus Cristo! Deus esta te fortalecendo pode acreditar!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 27/02/2017
Reeditado em 27/02/2017
Código do texto: T5925398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.