Quando as aflições chegarem!

Uma situação difícil poderá nos trazer desespero e até pensar que Deus nos abandonou em meio as tempestades, fortes ventos e temores.

Isso é quando o desespero fala mais alto que a nossa fé.

Deus jamais nos esquecerá, nunca nos abandonará e em nenhum momento nos deixará sozinhos. Quando as aflições chegarem, muitas vezes o que o nosso coração precisa é orar, buscar de joelhos a força para permanecermos de pé e vencermos nossas guerras. Quando apresentamos a Deus tudo que nos aflige, Deus se encarrega de curar nossas dores, enxugar nossas lágrimas e nos dar forças para vencer.

Quando as aflições chegarem esteja mais pertinho de Deus! As palavras de Deus sempre serão alento e calmaria ao nosso coração, mas as vezes Ele espera que as nossas palavras em oração nos aproxime d'Ele, que é onde está a nossa fonte para todas as coisas que o nosso coração precisa, Deus abençoe grandemente à todos e desejamos que todos vós tenham uma semana abençoada por Deus.

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 27/02/2017
Código do texto: T5925385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.