A nossa pátria não é neste mundo!

A nossa pátria não é neste mundo!

Não tem nada que Paga o Valor de Uma Alma!

A melhor coisa do mundo é ser reconhecidos na boca do povo como a mulher de Deus, o Homem de Deus, a Moça e o Moço de Deus.

A melhor coisa é quando o Céu entra em guerra por causa de Você, Viu só a história de Daniel, teve anjo que lutou por ele, ouve batalha por causa de uma mensagem a ser entregue.

Bem aventurado é aquele que Deus enche a boca com gosto pra falar dele, viu o exemplo de Jô, Deus falou para o Diabo, Viste o meu Servo Jô??

Você tem um valor incomparável para Deus que nem você mesmo sabe quanto vale. Você é mais precioso do que uma mansão avaliada em milhões no Alfa Vile, vale mais do que as fortunas de Dubai, é mais caro do que uma tonelada de Diamantes e pedras de Rubis e Esmeraldas.

Quer saber quanto vale a sua alma? Quanto vale o que está sendo transportado dentro do teu corpo frágil de carne? Olha somente uma gota de sangue escorrido da coroa de Cristo não se compara ao universo todo pesado a ouro não paga e jamais pagará, Pois, o sangue de Jesus não se compara com forças ou Hierarquias Angelicais. O preço de Jesus não tem preço, assim como nós também somos muito importantes para Deus e Jesus Cristo! Então, avante Guerreiros de Cristo! Não deixe a sua espada cair, se cair levante rápido e vá a luta com dignidade de um cristão!

Porque a nossa pátria não é neste mundo!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 14/02/2017
Reeditado em 14/02/2017
Código do texto: T5912305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.