O QUE ACONTECEU COM AS PESSOAS???

Aos 72 anos vejo o quanto cada um de nós se tornou tão egoísta, ou mal educado, sem respeito aos mais velhos... e que uma palmada a uma criança com mal comportamento é assédio moral???

Mas um jovem com menos de 18 anos matar, estuprar e condenado por crime doloso, ainda sai livre com a ficha limpa podendo ser PRESIDENTE DA REPÚBLICA dessa nossa nação... isso pode???

Onde foi a nossa tolerância zero que falta de educação era algo vergonhoso para uma pessoa importante ou pelo menos que tivesse a vida pública, pois xingar um Procurador da República... em pleno Senado e o Sr. Fernando Collor não ser punido com a perda de mandato, torna nosso país um estado de calamidade... ou não???

Um amante inveterado e pinguço muito mais e eternamente ébrio e mal educado a ponto de xingar um juiz e nada acontece isso mostra a nossa educação familiar que infelizmente com certeza esse exemplar brasileiro que de alfabetização de primeiro grau, de segundo grau e colegial ou técnico e muito menos curso superior o mesmo jamais frequentou... e glamurizou o analfabetismo se vangloriando que chegou a ser PRESIDENTE dessa nação... e se julga que pagou a dívida com o FMI, e poucos leem jornal ou assiste noticiários que poderiam abrir a mente... e saberiam que trocamos nossas dívidas externas para nosso patrimônio ficar devendo 3 trilhões de dólares... ou estou mentindo???

Que pena que agora pouco na faixa de pedestre tive que eu a espera de atravessar uma simples rua do meu bairro ao tentar atravessar uma madame com seu City zero km quase me atropelou... e com o transito parado ela simplesmente invadiu a faixa e estacionou e eu tive que passar contornando o veículo dela... isso pode???

Ser rico passa ser status para menosprezar o pedestre que pode ser até mais rico, mas naquele momento esta exercitando suas pernas e de andar a pé e ir buscar o pão na padaria e possa ser atropelado por um menos pobre que compra um carro zero km em 80 prestações de R$ 400,00 e ganha salário mínimo e abusa pois agora motorizado se acha bilionário e que pode tudo???

Que pena que a educação do povo menos provido de riqueza ainda é bem melhor que os ricos e menos cultos, pois nem compram livros mas a educação vem de berço... pai e mãe educando corretamente dia após dia... que se comportam tão bem no Metrô... que quando não há vaga nos locais previstos aos idosos, sempre alguém se levanta para que eu sente!!! me sinto mais velho, mas vejo que a educação dessa pessoa merece aplausos de todos os vagabundos que tomam nossos lugares prioritários no Metrô e fingem que dormem... para não se levantar e ceder o lugar para um idoso... isso é fato costumeiro e vergonhoso... ou estou mentindo???

Amigos leitores e agradeço a cada um de vocês que se comportam como seres humanos racionais e inteligentes e não como macacos dos quais com certeza somos mais ou menos evoluídos com a teoria de Darwin... que todos detestam, quando são chamados de macacos, que pena que ainda comportamos como tais... imitando os outros... brigando no transito e jamais respeitando os mais velhos... ou xingando a progenitora do Procurador da República e nada acontece ao mesmo.... pois esse país hoje governado pelo vice eleito pelos petistas, e como dizem ele que foi um golpe... e acredito que talvez até seja... mas a digníssima senhora que se apelidou de PRESIDENTA... e viramos PACIENTA.... TENENTA... CORONELA.... nesse país de língua portuguesa que talvez ela por falta de conhecimento dessa nossa língua pátria e que fugiu da escola ... nos envergonha... que até o Levandosvsky perguntou com gozação a MINISTRA CARMEN LÚCIA se preferia ser chamada de PRESIDENTA do SUPREMO???

Nota do autor:- " Vejam que agora blindar um Secretário da Casa Civil com título de MINISTRO .... pode!!! " kkkkkkkkkkkkkkkk