Coração que Deus habita é abençoado!

E quando Deus habita em nosso coração a fé cresce, a confiança aumenta e a esperança nunca falta. Porque onde Deus habita nada falta e Ele sempre se faz presente em qualquer tempo. A presença de Deus nos faz fortes, nos anima e nos capacita a vencer. Na presença de Deus não existe facilidades, mas possibilidades, pois com Deus nada será impossível. Coração que Deus habita é abençoado, e isso é privilégio somente para os que querem ser de Deus! Que o amor de Deus abençoe cada coração, toque cada alma nesse momento, restaurando o que foi quebrado, devolvendo os sonhos roubados, e que todos nós possamos entender a grandeza de um Deus de simplicidades. Que a santa paz de Deus e os seus conselhos estejam diante de nós para uma Vida Eterna! Que Deus abençoe grandemente a semana de todos, que seja uma semana de muita paz e saúde Em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 12/02/2017
Reeditado em 12/02/2017
Código do texto: T5910571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.