DOAÇÃO

Hoje pensei sobre o que escrever , e lembrei-me de uma coisa que tem se falado muito de amor.

Uma palavra tão pequena mais de uma extensão grandiosa.

Fala-se muito eu te amo, mais na hora que você está bem é muito fácil quero ver na hora do sufoco.

Muito se fala e pouco se faz,se observa que muitos falam em nome de DEUS, mais não o tem no coração apenas na boca.

DEUS é um ser iluminado de amor,de bondade e misericórdia para aqueles que o buscam,ele nos ama independente de como estivermos.

Ele e aquele que nos levanta,nos protege , e seu amor cura e restaura qualquer dor.É minha faculdade,minha pós, meu mestrado,meu diploma de conclusão de ser,existir,aprender.

Os meus conhecimentos teóricos e práticos são aprimorados,lapidados,e renovados a cada dia.

Falamos de amor,mais na prática ainda precisamos muito engatinhar, pois para se alcançar este degrau elevado ,nos falta entrega , perdão,renúncia e sabedoria.

Olhe tenho aprendido muito com os animais, pela fidelidade e companheirismo, é uma lição ,

Diminua seu ego,sua prepotência , cresça em virtude, caridade,pois os olhos do pai estão voltados para nós.

Cada dia que você praticar um bem,sem olhar a quem,sua vida será chuvas de bençãos, alegria, de unções.

Amor é doação..

Denise Melo

Denise Melo
Enviado por Denise Melo em 12/02/2017
Código do texto: T5910565
Classificação de conteúdo: seguro