A estrela da esperança

1- hoje eu não consegui dormir por causa do calor. as 04h00 da manhã abri a janela do meu quarto e fiquei lá, observando o céu. e eu tive um daqueles momentos. aquele momento mágico em que tudo está perfeito. aquele momento em que, só por um momento mesmo, tá tudo bem. ta tudo perfeito. e tudo vai dar certo. e não existem mais razões para reclamar, apenas para agradecer.

2- ouvi dizer que nosso cérebro sente quando alguém está nos observando. hoje eu, estranhamente, senti que o universo estava me observando. enquanto eu olhava pra estrela mais brilhante do céu e agradecia por ser tão sortuda e abençoada, eu senti que o universo me observava e me dizia, de alguma forma, que nada do que eu estava fazendo era em vão. que tudo vai dar certo e que apesar dos pesares, eu sempre vou saber o que fazer. que os meus sentimentos bons vão continuar prevalencendo e que nenhuma recaída vai ser capaz de me derrubar. nunca me senti tão forte e feliz.

3- no meio de tanta gratidão, eu não poderia deixar de pensar em você. penso em como eu quero que você sinta o mesmo que eu. eu quero você tenha um momento perfeito em que tudo está perfeito, porque eu quero que você se sinta bem. o que me conforta é saber que cê ta em paz, que seus medos estão longe e não vão te incomodar outra vez. eu quero te mostrar como a vida é linda e como você tem sorte.

4- a vida é uma questão de equilíbrio e, meu Deus, como é difícil se manter firme nessa corda bamba. nós precisamos das coisas ruins, tanto quanto precisamos das boas. precisamos aprender que as coisas ruins são apenas lições que a vida nos dá, para podermos aproveitar melhor as coisas boas. porque nao teria graça nenhuma viver num mundo onde não tenha caos. mas é importante ter noção que depois de uma tempestade, o Sol SEMPRE aparece. tudo sempre melhora, e depois piora, e depois melhora. e a vida é assim, cheia de ciclos. num dia você passa a madrugada em claro, chorando, e no outro, você cansa de reclamar do calor que não te deixa dormir, abre a janela do quarto, encontra a estrela mais brilhante do céu e tem um daqueles momentos perfeitos em que, só por um momento, ta tudo bem e você sabe que vai dar tudo certo.