Somos Vitoriosos em Cristo Jesus!

Temos que ter confiança e Esperança em dias melhores!

Não podemos ficar reclamando da vida e sim lutar por ela!

Temos que aprender a lutarmos como bom Soldados lutam pela sua Vida!

Se começarmos a pensar que a vida é difícil demais e ficarmos dizendo "eu desisto", estaremos cometendo um grande erro e nos afundando cada vez mais no Abismo do desânimo e das incertezas mundanas!

A verdade é que nós somos mais que vencedores, por meio de Jesus Cristo que nos amou. Ser mais que vencedor significa que, quando uma provação vem, você já sabe que a sua vitória está garantida.

Cristo venceu tudo na cruz em nosso lugar e agora você não tem que se preocupar ou ficar com medo; Ele está do nosso lado sempre!

Jesus Cristo é uma força poderosa e você pode senti-la somente através da Fé! É isso mesmo somente através da Fé que há em seu coração!

A Vitória já é nossa, pois Cristo venceu tudo por nós!

Nenhum de nós seríamos vitoriosos se Cristo, não tivesse vencido a morte de Cruz! Mas, Ele venceu e nós somos seus co herdeiros!

Somos Vitoriosos em Cristo Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 31/01/2017
Código do texto: T5898782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.