UMA BOA INTERPRETAÇÃO DEPENDE DE UM BOM TIROCÍNIO

Difícil compreender o outro e assimilar o que canta na sua alma, porque nem sempre conseguimos dissolver situações divergentes...

Pessoas possuem mundos, são caixinhas de surpresas, com ilusões acesas e possibilidades entre confrontos diários.

Algumas vivem armazenando bondade, outras descobrindo problemas em tudo, e ainda, há aquelas que deixam a vida passar, sem mover a coragem e a alegria que elevam o viver.

Muitos sonhos residem no homem.

Porém, sonhos se transformam em realidade quando existem, para quem distribui virtudes e planta sementes de otimismo.

A fonte... vê tudo em segredo, recompensa segundo as escolhas e coopera segundo o maior número de pessoas servidas.

Não adianta atuar com a mente cheia de ensinamentos, se ficar presos as palavras, sem conservar a conduta nos exemplos.

Muita gente interfere em destinos, causando rumos incertos, ao invés de, contemplar mais um dia de sol na fertilidade de sorrisos sinceros.

Amar sempre irá fazer valer a pena, não importa se os benefícios serão reconhecidos ou não.

Pois, os tesouros das boas obras, vão para o íntimo de cada um e, agindo como purificação para todo o Universo.

Queremos paz, mas é na guerra que mais praticamos o combate. Porque permanecemos com o farol o tempo todo ligado... e necessitamos assinar os resultados de nossas ações.

Quando está tudo certo conosco, quando os detalhes não incomodam, pouco nos importamos...

Mas, se algo não sai como o planejado, procuramos razões que nem sempre servem, para que tudo volte ao normal.

Porém, muitas das vezes, precisamos reverter quadros, mudar conceitos e desviar alguma coisa da nossa jornada, para que haja oásis a beira do precipício.

Somos salvos!

Há risos sem medo de ser feliz e muitos de nós, ousa refletir, entre novos horizontes, onde o amor faça todo sentido.

Ninguém é perfeito, mas todos possuem qualidades que somente descobrimos. quando acendemos na luz de Deus, a força para o nosso interior.

Ninguém veio como professor, porém ser um mestre de si mesmo é um sacerdócio contínuo e de interesse particular. Um serviço de uma mente paciente bela e verdadeira.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 31/01/2017
Reeditado em 31/01/2017
Código do texto: T5898545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.