Deixe o Autor da sua Vida ser Deus!

A nossa vida é a coisa mais incrível que já vimos e vivemos!

Cada um de nós escolhe um jeito de olhar a vida e de compor a sua história. Temos que olhar a vida com mais delicadezas, com humildade, com o único detalhe de que poderá ser o último dia vivido. Temos que aprender a viver cada instante como se fosse o único. Pois, estamos aqui por um momento. O daqui a pouco não nos pertence mais e sim pertence ao Senhor Deus que formou tudo o que no mundo há! Por ter nos emprestado tanto, nos amou e nos ama demais! Portanto, viva, ame, ajude, perdoe, comece, recomece, dê uma chance para você mesmo! Isso mesmo dê-se uma nova chance e perdoe-se sempre! Olhe para o espelho e veja o quanto tem valor. Se dê a chance de ter uma nova história, um novo começo e um Recomeçar mais emocionante.

Mas deixe o autor da sua vida ser o Senhor Deus!

Deixe o Autor da sua Vida ser Deus!

Amém.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 30/01/2017
Reeditado em 30/01/2017
Código do texto: T5897450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.