SINGELA

SINGELA é a paisagem que demonstra a simplicidade de uma vida tranquila e feliz, onde não é permitido maldade, inveja, olho grande, infelicidade e principalmente pessoas que dizem torcer por vc, pelo fato de termos um carro do ano, uma casa perfeita, andarmos com roupas de marca ou até mesmo por sermos quem somos. A realidade é que a felicidade incomoda muita gente, o simples fato de alcançarmos algo a mais que a maioria dos seres humanos, já se torna uma tortura de julgamento por nossas costas. Para gente! Para por favor que está ficando muito feio. O que temos, o que somos e o que representamos uns aos outros são méritos nossos, que vem através de lutas e batalhas, e somente Deus tem o direito de nos julgar. Se vc não é capaz de ajudar, colaborar e ficar de boca fechadinha, então não atrapalhe quem tenta ser diferente nesse mundo lotado de pessoas comuns. Aqui no meu cantinho, nesse espaço onde posso descansar com a alma tranquila, nesse lugar onde repousa o meu coração e com calma piso na terra deixando a marca do cansaço, é que faço minha morada. Aqui onde não tem espaço para a maldade, para a calúnia e muito menos para a inveja, porque a paz de uma vida simples, toma conta de todo o meu ser. Permita-me te dar um conselho: sejas feliz com o que tem, lute para alcançar o que almejas, não desejes o mal de ninguém, não pise nas pessoas para subir na vida, entenda que na hora certa o que é seu chegará. Se o seu irmão, tem algo a mais que vc, procure saber a guerra que ele tem travado para aqui morar, também pergunte a ele quantos tombos foi preciso para superar, descubra quantas noites em claro teve que passar, e se ainda tiver tempo e coragem, pergunte a ele se foi sempre sorrindo que ele lutou para aqui chegar! (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 27/01/2017
Código do texto: T5894970
Classificação de conteúdo: seguro