A Humildade nos faz mais humanos!

A Humildade nos faz mais humanos, mais certos de nossa condição de vida. Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, não por força, mas espontaneamente segundo a vontade de Deus; nem por torpe ganância, mas de boa vontade; nem como dominadores sobre os que vos foram confiados, mas servindo de exemplo ao rebanho.

E, quando se manifestar o sumo Pastor, recebereis a imarcescível coroa da glória. Semelhantemente vós, os mais moços, sede sujeitos aos mais velhos. E cingi-vos todos de humildade uns para com os outros, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. (1 Pedro 5:2-3-4-5). Tudo que o homem faz, depende de sua experiência pessoal com Deus, caso contrário, seu trabalho será motivado por razões errôneas. Então, porque não ser humilde e deixar a soberba e a arrogância de lado? Pois é um caminho muito perigoso! Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória.

A Humildade nos faz mais humanos!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 22/01/2017
Código do texto: T5889558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.