Mais uma para 2017!

Mais uma Mensagem para 2017!

Deus está cuidando de nós, nos mínimos detalhes Ele cuida de nós, seu amor é sobrenatural, faz nos sentirmos especiais. É assim, com muita paz e muito amor em nossos corações que nos despedimos de 2016 e iniciamos o lindo e Novo ano! Quero desejar um 2017 super abençoado a todos os meus familiares e amigos daqui do Recanto e de onde for!

Somos gratos a Deus pelo ano que findou, e já entregamos este, que está iniciando nas mãos do Senhor Deus e de Jesus Cristo! Pois assim, temos plena certeza de que o melhor virá!! Desejo toda a sorte de bênçãos na vida de cada um de nós! E que 2017 seja um ano de vitórias, de muito amor, paz, sabedoria, paciência com o outro, humildade, realizações!

Ano em que Jesus mais uma vez, fará se concretizar em nossas vidas a sua palavra “olhos Jamais viram, ouvidos Jamais ouviram, Jamais sequer penetrou em coração humano, o que o Senhor, tem preparado para aqueles que o amam. Tudo isso, não porque somos merecedores, mas porque a sua misericórdia nos alcançou e o amor de Deus por nós é infinito e além! Mais uma para 2017!

Seja bem vindo 2017 e mostre que veio para Melhorar!

Em Nome do Senhor Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 12/01/2017
Reeditado em 12/01/2017
Código do texto: T5880179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.