Aprenda com o Senhor Dono do Tempo!

Aprenda com o Senhor Dono do Tempo!

Aprenda com o Senhor Dono do Tempo que precisamos crer nas suas Palavras! Pois, com o tempo todos nós aprendemos que todas as coisas cooperam para o nosso bem maior. Porque as forças do bem são maiores do que as do mau. Porque é Deus quem tem o comando maior de tudo o que há nos céus e na terra. E tudo o que vivemos nos servem para crescermos em experiências, esse é o verdadeiro crescimento e sentido da vida. Aprender fazendo é isso que nos dá total confiança. Viver as situações e aprender a sair delas com a maior certeza de que fizemos o melhor, isso sim nos tornam mais responsáveis. As lutas nos fazem mais confiantes. O tempo nos ensina muito a ser paciente é o primeiro mandamento do tempo. As dores a sermos mais fortes. E as experiências a sermos mais sábios. Nada vem sem razão, nada acontece sem um propósito. Por trás de cada vivência está a mão de Deus a nos orientar, por quais caminhos poderemos seguir e crescer. A vida é cheia de momentos bons e ruins e ambos são necessários para nos ensinar algo. Depende de como enfrentaremos as situações para os vencermos. Aprenda com o Senhor Dono do Tempo que tudo é patente aos seus olhos! Deus abençoe a todos e principalmente a você que crê no Deus que fez os céus e a terra e tudo que nela há.

Deus seja louvado hoje e eternamente Em nome do Senhor Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 12/01/2017
Código do texto: T5880022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.