Tudo o que precisamos é acreditar !

Tudo o que precisamos é acreditar !

Acredito muito que a palavra de Deus tem muito poder.

Então quando determinamos em nossas palavras positividade, assim o será! Que seja decretado que a tristeza não vai ganhar da alegria, que o medo não vai apagar a fé, que nenhuma maldade nos atingirá e que nenhuma palavra contra nos impedirá de avançar e vencer! Que prevaleça em nós a força da das palavras e o poder de Deus, com isso não me isento das adversidades. Mas, terei a certeza de que sobre todas as vencerei. Porque podemos e se acreditarmos nisso iremos longe, a fé nos faz acreditar, e avançar. Tudo o que precisamos é acreditar na Palavra de Deus! E o mais são somente flores enfeitando o nosso caminho Em Nome do Senhor Jesus! Deus abençoe grandemente e poderosamente a Todos que por aqui passam e leem essas palavras. Coloque mais fé na sua vida e acrescente Deus em seus Planos, o mais tudo Deus nos fará como sempre fez! Tudo o que precisamos é acreditar !

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 10/01/2017
Reeditado em 10/01/2017
Código do texto: T5878095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.