Não espere pra ser feliz!

Não espere pra ser feliz!

Um certo dia escutei uma frase que eu nunca mais esqueci e nem vou me esquecer mais tão cedo: - Não espere que as circunstâncias sejam perfeitas para que você possa ser Feliz!

Confesso para você que o dia que quando ouvi isso eu estava bem triste, achando que tudo dava errado somente pra mim. Foi então, que Deus falou profundamente ao meu coração. A verdade é que somos humanos e estamos sujeitos a passar por dificuldades e aflições, mas nós não devemos permanecer em um estado de tristeza profunda por causa das coisas ruins que nos acontecem! E durante alguns momentos com Deus, percebi que Ele não se agrada quando ficamos alimentando uma tristeza por muito tempo em nossa alma. Deus é nosso pai, e como pai, Ele não gosta de ver nenhum de Seus filhos sem felicidade. Portanto, não espere pra ser feliz! Alegre-se com a Vida que tens, pois é a maior dádiva de Deus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 09/01/2017
Reeditado em 10/01/2017
Código do texto: T5877039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.