Precisamos também contagiar e ser contagiado!

Você quer realmente ser mais feliz no ano vindouro e em outros anos?

Busque prazer nas coisas simples. Pare de reclamar tanto da sua vida, todo mundo fica doente, tem dívidas, sofre com desemprego, falta de alimentação, falta de assistência médica, falta de convênios médicos, falta de segurança em todo o lugar, todos os habitantes dessa face de Terra baixa sofrem de alguma coisa, pois somos todos meros mortais. E com nenhum de nós, não será diferente. Então, façamos um exame de consciência e paremos de cuidar da vida alheia. Tenhamos mais atitude, trabalhe, enxugue seu orçamento, não gaste o seu rico dinheirinho com coisas supérfluas ou bobagens e besteiras a todo tempo. Uma vez ou outra sair da rotina tudo bem, mas sejamos policiais de nós mesmo! E deixemos cada um viver a sua vida do jeito que bem lhe aprouver. Seja mais solícito e encantador!

Converse com pessoas na rua, nas filas dos mercados, bancos e pontos de ônibus. Há várias oportunidades aparecendo a nossa frente o tempo todo. Faça o bem sem esperar recompensa, cuide da natureza, leia mais, dedique-se mais às crianças e aos idosos! Não ore nem peça a Deus se você pretende que as coisas caiam do céu. Seja honesto, cumpra seus deveres e regozije -se com os amigos. Rodei -se de crianças, pois elas sim precisam do nosso afago na alma, do nosso sorriso e nós precisamos desse contato. Precisamos de ver gente e estar com eles!

Precisamos também contagiar e ser contagiado!

Feliz quase sempre Vida em qualquer ano que nós estivermos!

Em nome do Senhor Jesus que possamos fazer a diferença acontecer!

A santa paz de Deus Povo de Jesus Cristo!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 06/01/2017
Código do texto: T5874307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.