A Vida um Eterno Aprender e Reaprender!

A Vida um Eterno Aprender e Reaprender!

A Vida é um Eterno Aprendizado diário.

Cada dia, cada momento, cada instante, cada milésimo de segundo algo novo aprendemos. Nunca podemos nos diminuir e tentar forçar a barra com alguém. Tem alturas da nossa vida que se comete esses erros, faz parte da aprendizagem da vida. Mas, tal como diria Gabriel Garcia Márquez. "Ninguém merece tuas lágrimas, e quem as merece não te fará chorar" Então, valorize-se e fique com alguém somente se você se sentir bem amado, bem quisto. Porque senão, viramos pedra de tropeços aos outros e não queremos ser humilhados. Portanto, erramos sempre a cada dia que vivemos, erramos para tentar acertar! Contudo, vale apostar no seu instinto humano. Seja mais um para acrescentar e não para atrapalhar. Se não estás acrescentando nada e nem sendo útil a ninguém. Mude de local, de situação e vai ser feliz. Felicidade são momentos felizes só isso mais nada! Felicidade é comer uma comida não tão boa com quem gostamos! Tudo o que faz nosso coração bater forte com alegria sempre merece continuar. Pois, a Vida é um Eterno Aprender e Reaprender Sempre!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 05/01/2017
Código do texto: T5872855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.