Devemos ter uma alma Renovada!

Queremos Renovação nesse Novo Ano? Então, vamos correr atrás de Renovo. Pois, o objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo diferente do outro que passou. O objetivo quem vai fazer somos nós! É que nós deveríamos ter uma alma renovada no amor do Senhor Jesus. O ano velho já se foi e se passou, neste ano novo, neste novo ano, vamos ter mais fé e amor pelo nosso próximo. A Solidariedade Humana está em baixa. E o amor e a paz deve ser o bem supremo. O bem de amar e ter paz pelos outros é muito importante e necessário nesses tempos atuais onde, o melhor é o que tem mais dinheiro no bolso pra gastar! Pensemos nas pessoas menos privilegiadas economicamente, nos doentes e enfermos, nos idosos, nas crianças e nos animais que também precisam da nossa ajuda. E é de todo o coração que desejo que este Ano Novo lhe traga muitas alegrias, sucesso e a realização de todos os seus sonhos. Que tudo de bom que ficou por dizer ou fazer seja concretizado.

E tudo de mau que aconteceu seja esquecido e perdoado e também nunca mais volte para nós! Muita prosperidade, Amor, Paz e Felicidades para Todos Nós Habitantes dessa Face de Terra Baixa!

Devemos ter uma alma Renovada!

Que Deus por Jesus Cristo, seja sempre louvado!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 04/01/2017
Código do texto: T5872212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.