LEVANDO A ESPERANÇA
Há algum tempo uma pessoa veio comentar conosco sobre um fato desagradável ocorrido há mais de 30 dias, comentário que não nos trouxe nada de bom, apenas mais sofrimento.
Tenho observado que nós, seres humanos no geral, eu mesmo faço muito isso, temos o péssimo hábito de ficar falando e relembrando de coisas que não nos fazem bem, ou que não fazem bem ao outro...
Você deve estar questionando onde está a esperança que eu cito no título deste texto, vamos falar dela...
Raramente ouço rádio, mas ontem pela manhã estava tocando um louvor antigo que cita Lamentações 3.21 (Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.), e fiquei pensando, por que é tão difícil se concentrar na esperança? Por que é mais fácil causar lágrimas que sorriso?
Firmei um compromisso comigo mesmo, apesar de estarmos no início do ano, não é uma resolução de ano novo, e espero ser capaz de cumprí-lo, quero levar palavra de esperança às pessoas.
Temos que buscar dentro de nós sempre pensamentos que nos fazem bem, lembranças do que nos faz bem, e levar esta esperança a quem está à nossa volta.

DEUS nos abençoe.
03/01/2017
 
Vídeo da música que me inspirou
https://www.youtube.com/watch?v=VBG0d0Xs4c8

Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo

Foto by Alcir Andrade
 
Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 04/01/2017
Reeditado em 08/06/2017
Código do texto: T5871603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.