Não espere que a felicidade venha do futuro!

Não espere que a felicidade venha do futuro!

Não espere que a felicidade venha do futuro, das coisas que você espera. A felicidade está a nossa volta, nas pequenas coisas, nos pequenos gestos. Sou feliz não porque conquistei tudo que sonhei, mas porque mesmo lutando tenho o mais precioso que todos podem ter que são as bênçãos de Deus e de Jesus Cristo, uma família, trabalho,amigos e Sonhos Diversos! Se prestar atenção verá que é só isso que precisamos. Respeitar e amar a Deus acima de tudo e de todos e ao nosso próximo como a nós mesmo! Lutar pela família, cultivar amigos(mesmo os poucos) e ter sonhos, muitos sonhos. Eles nos impulsionam a viver mais e mais! Não espere que a felicidade venha do futuro. seja feliz agora, hoje mesmo!

Que em 2017 você seja simplesmente feliz com tudo o que tem ou não tem ainda!

A santa Paz de Deus a Todos!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 03/01/2017
Reeditado em 03/01/2017
Código do texto: T5870878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.