Feliz Tudo de Novo para Todos nós!

Encerramos o ano velho e entrou um novo ano todinho nosso!

E quanto ao que não deu para realizar nesse ano velho, vamos tentar novamente agora nesse novo ano. É isso mesmo, vamos tentar novamente tudo o que gostaríamos que de bom já tivesse nos acontecido e por algum inconveniente ainda não deu certo.

E quanto as adversidades que tivemos que enfrentar, quanto ao mal que alguém nos fez, quanto ao que muito nos entristeceu, quanto ao que realmente aconteceu e que tentou estragar o nosso dia e o nosso ano, entregamos para Deus! Deixamos com Ele para resolver para nós!

E descansemos o nosso coração, pois somente Deus saberá o que faz e o que fazer com Tudo que nos feriu. Deus sabe o que faz, como sempre soube! Então, não adianta remoer o passado e chorar as lágrimas!

Amanhã é outro dia e ele vem cheiinho de novidades e oportunidades, basta corrermos atrás para alcançá-las!

Porque se temos vida e saúde, temos que fazer por merecer!

Feliz Tudo de Novo para Todos nós!

Fiquemos todos com a santa paz de Deus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 02/01/2017
Reeditado em 02/01/2017
Código do texto: T5869889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.