1 de 365...
2017 inicia-se com a regência de Saturno...
 
O vento trará cheiro amadeirado e cipreste,
as pedras que deveremos juntar,
para fortalezar nosso espirito será o
Ônix, o lápis-lazúli, a hematita e a turmalina negra...
Já o metal será o mais pesado o Chumbo...
Porém, as flores mais atraentes serão o Lírio e os cactos...
As cores que pintarão o universo será
o preto, marrom, azul escuto, cinza e lilás.
O dia mais inspirador e gratificante será os sábados..
Deveremos ser mais racional e práticos
e deveremos praticar mais os bons pensamentos
e experimentar novas sensações...
Além, de deixar mais o pés em contato
com o grande elemento desse ano,
a terra!!
 
O universo será capricorniano...

Saturno e reverenciado como o grande mestre... Pai do tempo, da disciplina, da responsabilidade e da estabilidade... Estudiosos falam que saturno sugere muita calma, paciência e serenidade para lidar com os grandes e pequenos obstáculos que a vida irá nos apresentar nesses próximos 365 dias...

Acredito no misticismo e acredito em luz que cura, em luz que protege, em luz que transforma um olhar perdido e sombrio em um olhar brilhante e cheio de coragem... Sem ser piegas acredito piamente que nada... nada nessa vida é por acaso! Que tudo o que se apresenta à nos, devemos viver, aprender, ensinar, amar, odiar, esbravejar, não aceitar para então... Se resignar-se! Para então ser resiliênte! Para então entender a magia do Perdão! Sem essas fases não há amadurecimento da alma, não há motivos para evoluir como pessoa e como sofredor que somos, sendo esse espelho do próprio Cristo!

Nossas condutas deverá ser honrada com a responsabilidade de proteção! Ser espelho, ser inspiração para mundo que te cerca em “atitudes positivas...” e assim contribuir com a evolução de cada ser humano que há de chegar ou que já chegou ou ainda aqueles que sempre estiveram ali em algum canto de sua vida, sem muita importância...

Saturno nos obrigará a pensar, a equacionar, a mapear e analisar a conduta do ser humano em nosso dia-a-dia, assim como a loucura que nos apresenta a humanidade... Por esse motivo, se faz necessário falar menos e entender mais, ouvir mais e se colocar no lugar do outro, esbravejar menos e ensinar o perdão, sorrir mais e fazer de um problema uma solução para novos sorrisos com a alma mais leve... Isso garantirá uma vida mais longa com menos doença nesses próximos 365 dias...

Sou uma peixinha apaixonada por saturno... Meu oposto e sendo e o que de melhor trago comigo... Fui iniciante da arte Wicca por 2 anos logo sou uma bruxa boa... Mais que ama Maria de Nazaré e sua graça de mãe sofredora e intercessora... Respeitadora e leitora de Kardec, afinal, qual o problema de acreditar que energia boa e um espirito do bem? Sou da terra, sou do ar, da água e sou do fogo... Esse ultimo, exerce sobre mim um fascínio arrebatador! .Amante da sol e amiga da lua... Andar descalça, praticar o silencio, olhar nos olhos, sorrir, chorar, se emocionar e acreditar sempre que Deus coloca tudo em ordem quando achamos que não temos capacidade de enfrentamento de algo que não conhecemos, afinal, é nesse momento que aprendemos a ser mais humanos.

Sou da paz e sendo... Desejo que saturno, os Deuses, os bons espíritos, os santos e o grande Deus nos abençoe e derrame sobre nos coragem, resiliência e resignação!!


Uma oração Wiccana que faço todos os anos na vidada...
 
Deus de infinita bondade
Que eu seja banhada pela luz primordial
Que eu esteja unida com a sabedoria da terra
Que eu identifique meu espaço dentro do universo
Que eu tenha percepção das energias sutis
Que eu seja um espelho da força do amor
Que eu limpe as nuvens de minha visão
Que eu saiba que é preciso saber
Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio
Que eu enxergue as decisões de Deus e aceite
Que eu aceite o ser humano sem julgamentos
Que eu possa sempre me manter tolerante
Que eu exerça o significado do amor
Que eu possa aceitar e usar minha própria força em prol do bem
Que eu e meu EU interior atuem em conjunto
Que eu exerça a calma em momentos turbulentos
Que eu respeite o livre arbítrio do outro
Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades
Que eu irradie luz através de meus olhos e alma
Que eu possa ter no universo a cada novo dia
A chance de agradecer por viver tudo o que sou apresentada a viver!
 
Que assim seja e assim será!
Pra tudo sempre...
Amem.



 
NAMASTÊ 
possui uma força pacificadora muito intensa.
 
O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.
O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti.
O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você.
A minha essência saúda a sua essência.