ANSEIOS PELA PAZ

Antoni BigCuore*

Data: 31.12.2016

Hora: 10:06 horas, sábado

Local: São Paulo,SP.,Brazil

-------------------------------------------------------------------------------

Todo ser humano anseia pela paz!. Mas ele a procura na ausência de guerras. O Papa Paulo VI, em uma de suas encíclicas diz que a paz não significa ausência de guerras, mas é o novo sinônimo de desenvolvimento.

A paz, antes de mais nada, nasce no coração do ser humano. Se ele vive em COMUNHÃO com Deus, este lhe concede que a paz faça morada em seu coração. O coração voltado para o Projeto de Deus, recebe a seiva espiritual emanada do Espírito Santo de Deus, que o move para as coisas do alto.

O ser humano é EGOÍSTA e mesquinho quando os ensinamentos do Senhor não moram em seu coração. Em consequência, o espírito malígno toma conta de sua mente e, este, age de acordo com a vontade do Mal.

O homem e a mulher são dotados de livre arbítrio. Más escolhas, maus resultados. Boas escolhas, bons resultados. Só depende de nós. Deus nos criou livres para o AMOR!. Somos livres para amar e, quando não amamos, nos deixamos levar pelo pecado. Tornamo-nos presas fáceis do Malígno. Quando pecamos a nossa liberdade fica manchada e a angústia e a inquietação, tomam conta de nossa alma e coração!

-----------------------------------------------------------------------------

DEUS É AMOR!

-----------------------------------------------------------------------------

Diz a Primeira Carta de João, versículo 9: "If we confess ou sins, he is faithul and just to forgive us our sins, and to cleanse us from all unrighteousness. 10.If we say that we have no sinned, we make him a liar, and his word is not in us". (cf. Holy Bible, Kim James Version, page 966)

Traduzindo: "Se confessarmos os pecados, ele é justo e justo para nos perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda a injustiça. 10. Se dissermos que não temos pecado, somos mentirosos e a Palavra de Deus, não está em nós".

Façamos o propósito de MUDAR DE VIDA para o ano que se aproxima!. Deus é amor e seu amor é infinitamente misericordioso! Escolhamos o melhor!.

Desejo a Você, meu leitor ou leitora do BLOG BEM VIVER BRAZIL, votos de um Ano Novo pleno de novas ESPERANÇAS; de novos projetos e realizações.

Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia, luz e muita alegria em seus corações e de todos os seus familiares!

SHALOM...

-------------------------------------------------------------------------------

(*)autor é Amigo do Bem e Divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER BRAZIL - antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). BE HAPPY! YOU DESERVE!

------------------------------------------------------------------------------