FELIZ TUDO PARA TODOS !

Na vida, nem sempre é possível seguir as nossas vontades. Muitos desafios nos deixam perplexos e incapazes, outros nos levam a grandes aprendizados. Nesse ano de 2016, perdemos pessoas amigas e queridas, sofremos com o sofrimento de pessoas amadas, nos entristecemos com a partida de amigos fieis, animais de estimação , lamentamos a perda de alguma sobreVida , aquele pedacinho do céu ... Entretanto , sorrimos com a recuperação de amigos e familiares, torcemos pelo sucesso do outro, acreditamos no poder de transformação através de nosso trabalho aplaudimos quem tenta, de alguma forma, fazer justiça. Nos alegramos qdo encontramos pessoas que pensam num Brasil sem corrupção e sem violência, valorizando o Ser cidadão ...

Incabível listar aqui tantas retrospectivas de nossas vidas e tantos gestos solidários nos momentos difíceis . Deixo o meu agradecimento a todos vocês! Respeitosamente , curtimos momentos, questionamos, comentamos , postamos mensagens, interagimos , e , principalmente , compartilhamos emoções através da poesia. Sabemos que tudo passa, mas não passa a ternura das lembranças do que passou, é essa ternura que nos sustenta e nos move. Valorizando a Vida , esse presente Divino , vamos focar os olhos na esperança de um futuro melhor . Feliz Tudo para todos! Até 2017 !

ValPeçanha
Enviado por ValPeçanha em 31/12/2016
Código do texto: T5867975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.