Meu desejo para os nossos próximos dias!

Meu desejo para os nossos próximos dias!

Desejo muito Amor, Paz, Saúde, Fé, Alegrias e algum dinheiro para gastar porque não faz mal a ninguém ter prosperidade!

Se hoje não tivemos o bastante para suprir nossas necessidades, confio que amanhã vamos ter novas oportunidades e além do mais Deus nunca nos deixa sem a sua Provisão Divina!

Pois, acredito que no amanhã moram milhares de possibilidades e não digo Nunca, para nenhuma delas. Eu escolho alguns caminhos evito outros. Mas, sei que muito deles é Deus quem escolhe por nós! Então, que seja o que tiver que ser! Mas, que seja leve, que seja doce, que seja suave!

E que tenha acima de tudo muita Fé. E que venha o futuro e nos surpreenda, trazendo para nossas vidas, dias cheios de sorrisos e coração sempre em paz! Porque não tem nada melhor do que nos sentirmos em Paz! Com a sensação de dever cumprido e que amanhã será um novo dia! E esse Novo Dia a Deus Pertence e Ele nos Proverá!

E que com Deus e Jesus Cristo, tudo vos continue a correr pelo melhor!

A santa Paz de Deus a Todos Nós!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 29/12/2016
Reeditado em 29/12/2016
Código do texto: T5866623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.