PELO FUTURO MELHOR: OLHE NA DIREÇÃO CERTA !!!


 
Necessário, se faz olhar essa vida, o lugar onde estamos(o presente), o futuro, a partir do momento presente, (2017 – o ano que virá)... Na certeza que, por maiores que “pareçam” os obstáculos (os problemas), haverá sempre um novo dia (o dia seguinte), onde o sol trará sua luz e calor aos corações...

Está escrito:


1 ) Quero trazer à memória o que me pode dar esperança    
____(Lamentações 3:21);
2 ) Não porei coisa injusta diante dos meus olhos (Salmos 101:3);
3 ) Filho meu, atenta para as minhas palavras; e aos meus ensinamentos inclina os ouvidos.
Não os deixes apartar–se dos teus olhos; guardas no mais íntimo do teu coração.
Porque são vida para quem os acha e saúde, para o seu corpo.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração
porque dele procedem as fontes da vida.
Desvia de ti a falsidade da boca e afasta de ti a perversidade dos lábios.
Os teus olhos olhem direito, e as tuas pálpebras, diretamente diante de ti.
Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam retos.
Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retire o teu pé do mal.
(Provérbios 4:20–27).


Estamos vivendo os momentos finais do ano... Olhando o trecho da estrada da vida, que ficou para trás, entendo que foi a vontade de prosseguir – POR DEUS CONCEDIDA – que nos proporcionou avançar e chegar às fronteiras de 2017 – LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!!!

Como disse Samuel (após vencer a batalha): EBENEZER – “ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR” (1 Samuel 7:12).

DEUS TE ABENÇOE!!!

PRÓSPERO ANO NOVO!!!

FELIZ 2017!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/12/2016
Código do texto: T5864757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.