Redescobrindo a Vida

É tão bonito perceber sentimentos escondidos nas pessoas sem que elas mesmas percebam . Às vezes fico observando e tentando entender , ou melhor decifrar cada ser humano que encontro e que na verdade é uma incógnita, como uma pedra bruta a ser lapidada, de repente um raio de sol ilumina e você vislumbra toda a gama de cores escondida por baixo daquela crosta de rocha .

Nada melhor que uma paradinha para observar quem são realmente aqueles que nos rodeiam, sem máscaras , sem flash, sem retoques. Um momento distraído e único, uma pequena centelha de emoção , uma lágrima escondida, um sorriso tímido, uma reação quase imperceptível. Às vezes até no calar conseguimos expressar nossos sentimentos, são pequeno gestos que falam tanto !

Incrível perceber que as pessoas são na verdade como uma caixinha de surpresas, quando achamos que as conhecemos, descobrimos que existe muito mais além e é tão bom encontrar estas preciosidades...

É o que nos dá esperança na vida, no amor, na solidariedade, na humanidade . Viver é emendar retalhos de vária cores mas, quando conseguimos montar um mosaico é realmente gratificante. Redescobrir pessoas é perceber que nada está perdido, que o Mundo tem esperanças sim .Cada dia que passa vejo que vou aprendendo mais e aumentando meus conhecimentos , ao mesmo tempo percebo que tenho tanto a prender infinitamente...

Estou confiante e acreditando muito em Deus, repleta de esperanças para este Novo Ano que está chegando. Não quero nada pra mim a não ser saúde e coragem. Querendo muito para minha Família , Amigos, Vizinhos, conhecidos e desconhecidos, tudo de melhor que houver . Querendo principalmente que um milagre aconteça para o Planeta :

- Justiça, Paz e muito Amor por favor !!!!!!

FELIZ 2017 !!!