Confiar em Deus sempre!

O que acontece em minha vida é plano de Deus, e seja sorrindo ou chorando, lutando ou vencendo, é plano do Senhor Deus!

Eu não sei quais os caminhos que Deus me fará percorrer, mas eu sei que em todos eles o Senhor estará comigo. As coisas que Deus faz ao seu tempo são surpreendentes, Ele sabe o que precisamos e mais ainda, o que nos fará felizes. Aceito o que for e vier d'Ele, pois sei que é o melhor para mim. Com o tempo aprende-se a aquietar o coração e deixar que Deus faça os seus planos acontecerem, pois somente Ele tem planos perfeitos. Nós não precisamos entender tudo o que nos acontece, mas confiar que Deus está agindo ao nosso favor sim. Vale a pena confiar n'Ele, pois sua vontade é soberana e seu poder indiscutível. Confiar em Deus sempre!

Glórias ao nosso maravilhoso Deus que habita nos céus!

A santa paz de Deus a Todos!

Que Deus nos abençoe grandemente Em nome do Senhor Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 22/12/2016
Código do texto: T5860965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.