Feliz Reaprender Tudo Novamente!

Meus amigos Recantistas, estamos chegando a mais um final de ano, e como de costume é a hora de pensar o que queremos para nossas vidas para o Ano Novo. Queremos melhorar o relacionamento com nossa família, resolver conflitos, criar oportunidades, gerar prosperidade, viver um amor verdadeiro? Para conseguirmos resultados diferentes, precisamos de atitudes diferentes. Obviamente tudo isto é muito fácil de falar e difícil de colocar em prática, pois somos em tese a mesma pessoa do ano anterior, dos anteriores, e se não conseguiu mudar até agora, o que leva a crer que no novo ano será diferente? Precisamos enxergar com muita clareza tudo aquilo que nos impediu de dar o passo para cima e para o alto, e então, lutar em busca das habilidades necessárias para vencer estes obstáculos. Vamos de verdade aprender com o que vivemos. Encontremos nosso propósito, naquilo que faz nossos olhos brilharem e o que faz sentirmos que nossa vida realmente vale a pena! Depende de mim. Depende de todos nós! Depende de eu e de você e se realmente quisermos deixar Deus no controle absoluto de nossas vidas, assim será! Pois, com Deus na frente da nossa vida nunca perderemos batalhas e a vitória é garantida!

Feliz Novo Ano, Feliz Vida Nova, Feliz Reaprender!

Feliz Reaprender Tudo Novamente!

A santa e gloriosa Paz de Deus seja com todos nós!

Em Nome do Senhor Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 22/12/2016
Código do texto: T5860929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.