INFLUÊNCIA E PRODUTIVIDADE

Desistir de amigos? Talvez! Desistir de Cristo? Nunca!  Deve-se haver uma desistência daquilo que não lhe dá influência.

Cristo influencia em mim Vida para eu viver  bem aqui na terra; Produz em mim salvação para eu viver eternamente lá nos altos céus.

Amigos são carnes e falhos. Eu decepciono fulano. Beltrano me decepciona. Ciclano é amigo, mas (...)

Pelo amor de Deus em quem confiar!?  Se não em Cristo!!?  Vou adquirir amigos. Dá-los-ei meus abrigos, todavia, deixarei um espinho escondido em uma rosa à mostra Só por precaução mesmo.  Se derem-me abraços, eu os avisarei;  Se Derem às costas espinhos avisá-los-á que somos míseros humanos que apesar de amarmos uns aos outros, mesmo assim, às vezes machucamo-nos uns aos outros. Reconheço Isto e te peço perdão em Cristo justamente por ter dele influência e produtividade. Ele diz: Ame o próximo como a si mesmo. Ele também diz: Nisto é glorificado meu pai: Que deis muito fruto;  E assim sereis meus discípulos. Mas eu Digo não confundam as palavras do Mestre sobre o amor entre suas palavras de ser obrigado o amigo aceitar caprichos para silenciosamente provar amor ao próximo.
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 19/12/2016
Código do texto: T5857814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.