Deus se aperfeiçoa na fraqueza!

Na correria do dia a dia quase nunca paramos para ouvir Deus, mas queremos ser ouvidos, queremos que Deus nos ouça.

A ansiedade nos ensurdece, fazemos as coisas ansiosamente sem pensar com as forças dos nossos braços, esquecendo se que a nossa força vem de Deus, a partir do momento que esquecemos ficamos fracos.

Pois, o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza!

Paulo não era fraco, lembre-se tudo que ele enfrentou e como continuou a servir o Senhor. Mas ele sabia que mesmo com todo o seu treinamento e talento, ele não era habilidoso, inteligente ou forte o suficiente para fazer tudo que precisava ser feito a favor do Reino de Deus.

E ele sabia que quando reconhecemos a nossa insuficiência,

Deus transforma as nossas fraquezas e as usa poderosamente quando nos oferecemos a Ele. "Se convém gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza." (2 Coríntios 11:30). O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 19/12/2016
Reeditado em 19/12/2016
Código do texto: T5857782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.