A melhor Lição que ficou foi a de Solidariedade!

A melhor Lição que ficou foi a de Solidariedade!

Amigos que lição que Deus nos mostrou com esse acontecimento trágico do avião da Lamia ......com nossos queridos brasileiros....eu estou com o coração apertado de tristeza.....devemos sempre ter em mente...Que Deus nos deu a vida.....portanto Ele é o dono dela....Nossa vida é uma chama de uma vela....Que não sabemos qdo irá apagar-se....então viva com amor ao próximo como a si mesmo.....seja uma pessoa do bem.....visite seus parentes e amigos com alegria...não em momentos triste como morte e doenças.....isso é um comportamento muito triste do Ser humano .....Que não sabe viver ....com fraternidade.....esse mundo é uma passagem e para alguns muito rápida.....e nossa morada eterna é Deus quem vai nos dar no dia do seu julgamento e desse julgamento ninguém escapará......então vamos viver com mais amor....solidariedade.....e seremos mais felizes enquanto estivermos aqui nesse mundo....vamos fazer sempre um dia de reflexão sobre como estamos vivendo e o que devemos melhorar....é o que vou fazer hoje e orar para Deus pedindo paz nos corações de toda família desses brasileiros que viajaram para a eternidade antes de nós.......desculpe meu desabafo mas foi o meu coração que ditou essas palavras.....ficamos todos nós com a santa Paz de Deus em nossos corações!

A melhor Lição que ficou foi a de Solidariedade!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 07/12/2016
Código do texto: T5846385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.