Uma mensagem de um amigo das estrelas

Procure no teu coração os Campos Dourados da Sabedoria Perene.

Esqueças um pouco as distrações e barulhos lá fora e volte a tua atenção para dentro de ti!

Faça uma inversão no teu olhar! Vamos lá, será apenas uma volta de 180 graus! Não é muito e tu poderás enxergar a ti mesmo!

Então, o que tens visto aí neste teu mundo interior?

Está tudo pacificado ou está tudo complicado?

Têm flores dançando dentro de ti ou têm tempestades trovejantes tirando a tua paz?

O que tem te impedido de ser feliz? Você é feliz, certo?

Pois se não estiveres feliz, my friend, então está na hora da mudança!

Comece acalmando estas tempestades.

Por que tanta agitação?

Não sabes acalmar as águas do teu coração?

Por que tanto tumulto?

Não sabes tranquilizar os ventos da inquietação?

Por que te afogas em tantos infortúnios?

Não sabes ainda velejar pelo Oceano de teu Espírito?

Ah! my friend, está na hora de despertar deste sono e começares a adquirir a maestria sobre ti mesmo!

Comeces abandonando estes vícios tolos que te tiram a paz de espírito!

Tu sabes muito bem que estes hábitos nocivos não irão te ajudar em nada e nem te satisfazer!

Só vão acabar com tua saúde e te matar aos poucos. Tem gente preocupada contigo, vê se acorda, my friend!

Feches um pouco teus olhos para o mundo lá fora e passes a cuidar mais deste teu mundo interior. Tu não percebes o caos em que te encontras?

Continuando assim, como poderás ser feliz?

Asserena teu coração, respire devagar e mais profundamente e observe essa bagunça toda dentro de ti e comeces a ajeitar as coisas.

E não te preocupes, não te sintas só; se tu deres o primeiro passo o Papai do Céu lá em cima irá te ajudar e eu também! Mas comece! Agora mesmo!

Eu sei, eu sei que é árduo, mas pensas mesmo que não há uma saída? Não somos ratos enjaulados, presos num laboratório sem poder de decisão! Não! Somos Espíritos Livres e Imortais que percorrem o Todo a bel-prazer!

Mas pra sentir essa Liberdade Infinita tu precisas despertar!

Vai, my friend, desperta! Estaremos contigo! Não temas.

De um amigo das estrelas

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 30/11/2016
Reeditado em 13/03/2017
Código do texto: T5839022
Classificação de conteúdo: seguro