Sou Aprovado

Obreiro Aprovado

Estamos vivendo um tempo de grandes heresias em que todos os dias surgem novidades no meio da sociedade; evento promovido por por ação luciferiana. Podemos perceber no aparecimento de novas Igrejas sem autorização de Deus; onde nos deparamos com homens que buscam seus próprios interesses financeiros, e ao mesmo tempo são mensageiros do diabo;

2 Pedro 2

1 - Assim como, no passado, surgiram falsos profetas entre o povo, da mesma forma, haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao cúmulo de negarem o Soberano que os resgatou, atraindo sobre si mesmos repentina destruição.

2 - Muitos seguirão seus falsos ensinos e práticas libertinas, e por causa dessas pessoas, haverá difamação contra o Caminho da Verdade.

Esses mensageiros de satanás já estão no nosso meio, e eles não querem os que vivem no mundo, porque os tais estão no pecado; de forma que o alvo é a Igreja Evangélica para confundir e condenar o maior número de salvo. Perceba que a cada dia surge um nova denominação.

O diabo coloca engano no coração fraco desses homens e mulheres, para eles serem líderes religiosos; e a primeira coisa que fazem, e se desentender com os pastores das suas igrejas, depois abre um nova denominação com o mesmo nome, para confundirem aos irmãos. Depois começam a pregarem: “Aqui a coisa é diferente, porque somos verdadeiros, e seguimos a santidade’.

Agora vem:

Usos e costumes;

Mudança das vestes, para impressionarem;

Doutrina da Prosperidade, prometendo riquezas;

Promessa de saúde, trabalho, casamento e outras facilidades que não podem cumprir.

Deus não manda fazer isso:

O Senhor ensina o seguinte

2 TIMÓTEO 2:15

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

O que que encontramos e pelo nesse contexto é o seguinte:

Falsos Pastores:

Analfabetos;

Que não sabem falar;

As suas famílias são um desordenadas;

Filhos vivendo no pecado;

Esposas fornicárias;

Muitos são até adúlteros;

Se separados do primeiro casamento;

Brigões;

Estelionatários;

Enrolões;

Totalmente contraditórios a Palavra de Deus.

1 Timóteo 3:1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11

01 - Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o Presbiterato, excelente obra deseja.

02 -Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;

03 - Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;

04 - Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia

05 - (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus? );

06 - Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.

07 - Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.

08 - Da mesma sorte os diáconos sejam honestos, não de língua dobre, não dados a muito vinho, não cobiçosos de torpe ganância;

09 -Guardando o mistério da fé numa consciência pura.

10 - E também estes sejam primeiro provados, depois sirvam, se forem irrepreensíveis.

11 - Da mesma sorte as esposas sejam honestas, não maldizentes, sóbrias e fiéis em tudo.

É assim de que deve acontecer; não como o ser humana imagina em sua mente carnal.

Observe:

Se alguém não passou pelo os testes do DETRAN; Pode ser considerado motorista, ou ter a sua carteira de habilitação apta?

Se uma pessoa não fez o curso de medicina; e ter o seu CRM - Conselho Regional de Medicina - Pode consultar e passar medicamentos? É claro que não. Da mesma sorte acontece com todas a profissões.

Quanto ao ministério de Deus - Todos Os Pastores e Lideranças religiosas têm o dever e obrigação de fazerem um Seminário Teológico.

Tem que ter um chamado do Senhor - Se for de outra forma, certamente estará configurado como uma heresia diabólica.

Vejamos o que a Bíblia Diz:

Romanos 28:8

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Perceba - daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Também nas epístolas de Paulo a Timóteo

II Timóteo 1:9

Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos;

Então, é minha obrigação de advertir as pessoas não caírem nas armadilhas do pecado. Temos muitos locais com o nome de igreja; mas nem todas são de Deus.

Não é só falar no nome do Senhor que resolve;

A Umbanda;

Quimbanda;

Espiritismo;

Nova Era;

Falam;

Mas não tem a Deus.

Mateus 7:20-21-22

20 - Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

21 - Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

22 - Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’

23 - Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal. O sábio e o insensato.

Por esse e outros grandes motivos, é que devemos ter todo cuidado para não sermos iludidos pelos falsos pastores e as igrejolas que não passam de moradas de demônios.

Pr. Robson Colaço de Lucena

OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

Mat 595